ATENÇÃO ÀS MUDANÇAS NA COLETA DE LIXO EM VIRTUDE DOS FERIADOSATENÇÃO ÀS MUDANÇAS NA COLETA DE LIXO EM VIRTUDE DOS FERIADOS

Publicado em 19/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

ATENÇÃO

Em função das festividades de final de ano, a empresa que coleta o lixo no município de Paim Filho comunicou o poder público Painfilhense sobre a mudança no cronograma de recolhimento dos resíduos. Diante disso, a coleta será realizada da seguinte forma:

A coleta do dia 27 de dezembro será realizada no dia 28 de dezembro; A coleta do dia 29 de dezembro será realizada no dia 30 de dezembro; A coleta do dia 1° de janeiro será realizada no dia 02 de janeiro; A coleta do dia 03 de janeiro será realizada no dia 04 de janeiro; A coleta do dia 05 de janeiro será realizada no dia 06 de janeiro.

Pedimos para que a população fique atenta a mudança da coleta de resíduos para que o mesmo não fique exposto.

A Secretaria Municipal da Administração agradece a compreensão de todos.