PAIM FILHO FINALIZA PRIMEIRA COPA INFANTIL DE FUTEBOL DE AREIAPAIM FILHO FINALIZA PRIMEIRA COPA INFANTIL DE FUTEBOL DE AREIA

Publicado em 13/03/2018, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Paim Filho, através da SMEC, com apoio do Leo e Lions Clube realizaram nos dias 10 e 11 de março a Primeira Copa Infantil de Futebol de Areia nas modalidades sub 11 e sub 15. O Evento ocorreu na quadra de areia da Praça da Matriz.

Parabenizamos as equipes que competiram com muito respeito e espírito esportivo.

Agradecemos aos atletas e ao público que prestigiou o Evento, incentivando as crianças e adolescentes à prática do esporte como contribuição de uma vida mais saudável. Houve premiação para todas as equipes participantes. Contamos ainda com a comercialização de lanches e picolés para os presentes, realizada pelo Leo Clube e Lions Club e também, a distribuição de gratuita de Erva Mate Bom Dia e Água Quente.

Um agradecimento especial a Erva Mate Bom Dia, a Secretaria Municipal de Saúde e a todos que colaboraram pelo êxito e sucesso desse acontecimento.

“O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes.”

Fotos/Fonte: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.