SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE PAIM FILHO REALIZA XIV FEIRA DO LIVROSECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE PAIM FILHO REALIZA XIV FEIRA DO LIVRO

Publicado em 21/03/2018, Por Assessoria de Imprensa

Nos dias 15 e 16 de março, no Salão Paroquial de Paim Filho, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou a XIV edição da Feira do Livro do município. A mesma contou com a presença da Editora e Livraria Correa, a qual possuía vários livros a disposição de seus visitantes.

Os alunos da rede municipal e estadual de ensino foram os principais visitantes deste maravilhoso evento, onde após a visita na Feira os alunos tiveram algumas sessões de contação de histórias e em seguida, as turmas dirigiram-se para o Ginásio de Esportes, onde no local estavam instalados os brinquedos do SESC.