Publicado em 26/04/2018, Por Assessoria de Imprensa

“Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores.”

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Paim Filho-RS, nesta manhã de quarta-feira, 25/04/2018, realizou a aquisição de 326 volumes de literatura Infanto Juvenil e Adulto, através do Programa Nacional de Assistência ao Ensino (PNAE). O grande objetivo é incentivar a leitura, oferecendo a melhor literatura.

Comunicamos aos alunos e munícipes que os livros estão disponíveis na Biblioteca Pública Municipal, junto à SMEC.