CONCURSO DE DESENHO ”MEIO AMBIENTE SAUDÁVEL” FOI DIVULGADO NESTA QUARTA-FEIRA (13)CONCURSO DE DESENHO ”MEIO AMBIENTE SAUDÁVEL” FOI DIVULGADO NESTA QUARTA-FEIRA (13)

Publicado em 14/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

Dando continuidade ao projeto Meio Ambiente e Cidadania promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com o Departamento de Meio Ambiente, Vigilância Ambiental e Emater, no dia 13 de junho foi divulgado o resultado do Concurso de desenho “Meio Ambiente Saudável” realizado com os alunos do 3° ao 5° ano da E.M.E.F Irmã Maria Anastasie e E.E.E.B Luiza Formighieri.

As turmas vencedoras do concurso foi a turma do 4° ano A e 5° ano A da Escola Municipal.

Agradecemos pela participação de cada aluno e o empenho de cada professor pois um meio ambiente saudável depende da atitude de cada um de nós no dia a dia.