ALUNOS DA OFICINA DE HAECON-DO DE PAIM FILHO SÃO PREMIADOS EM PIRATUBA-SCALUNOS DA OFICINA DE HAECON-DO DE PAIM FILHO SÃO PREMIADOS EM PIRATUBA-SC

Publicado em 31/08/2018, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Municipal, Ediomar Brezolin, recebeu em seu Gabinete o Grupo de Haecon-do do Município de Paim Filho, oficina realizada através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a qual tem como mestre instrutor, Redemar Dirceu Dickel.

Na oportunidade, Brezolin, parabenizou o Grupo pela participação no 11º Sul-Brasileiro Open de Artes Marciais em Pitaruba-SC no dia 26 de agosto, onde os atletas Painfilhenses foram premiados com troféus e medalhas.

Na ocasião o Grupo agradeceu a Administração Municipal e ao Poder Legislativo de Paim Filho, pelo suporte oferecido.

Vale Ressaltar que o Haecon-do é um esporte marcial brasileiro, criado pelo Mestre Rudemar, tendo como significado de seu nome: harmonia e equilíbrio do corpo e da mente com total domínio, destacando a disciplina e o respeito dentro da academia e fora dela.

Contamos ainda, com a presença da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jaquelina Clara Conte.