MUNÍCIPES DE PAIM FILHO E REGIÃO SÃO BENEFICIADOS COM UMA SALA DE DESCANSO EM PASSO FUNDOMUNÍCIPES DE PAIM FILHO E REGIÃO SÃO BENEFICIADOS COM UMA SALA DE DESCANSO EM PASSO FUNDO

Publicado em 10/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira, dia 27 de setembro, a Administração Municipal de Paim Filho foi convidada à participar da inauguração de um estabelecimento que pretende beneficiar a comunidade painfilhense e região.

O mesmo foi construído em um local muito bem estruturado para acomodar pessoas debilitadas que vão em busca de recursos médicos e precisam se recompor ou esperar. A sala conta com 200 cadeiras, uma televisão, ar condicionado e um local para preparar o chimarrão e aquecer lanches. Vale ressaltar que tal estabelecimento fica próximo ao Hospital São Vicente (aproximadamente 50m).

Na oportunidade, o Vice-Prefeito, Gilmar de Campos, expressou que tal sala irá oferecer ainda mais conforto, segurança e qualidade para os munícipes que necessitarem. Ainda, Gilmar, enfatizou que é um local com uma ótima localização, sendo assim, contribuirá para a locomoção dos pacientes e acompanhantes. “Devemos de uma forma em especial, agradecer mais uma vez esta grande parceria com a empresa SERVPREF, que cada dia pensa no melhor para as pessoas’’. Concluiu.

Na oportunidade, o Secretário Municipal de Saúde, Doniseti Rossignol, ressaltou que o ambiente irá receber as pessoas que não irão pernoitar na cidade de Passo Fundo, podendo assim, realizar um descanso em um ambiente muito bem preparado.

O estabelecimento fica localizado na Rua Texeiras Soares, 780 Centro (Anexo a Farmácia São João).

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho / Rádio Club FM.