PAIM FILHO RECEBE A VISITA DE REPRESENTANTES DO PRM DE SANTO ÂNGELOPAIM FILHO RECEBE A VISITA DE REPRESENTANTES DO PRM DE SANTO ÂNGELO

Publicado em 15/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

Nesta última quinta-feira, 11 de outubro, o Prefeito Municipal de Paim Filho, Ediomar Brezolin recebeu em seu Gabinete, o Chefe e Delegado do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM), de Santo Angelo, o Capitão Velaz, o qual estava acompanhado pelo Soldado Robson.

Os mesmos são responsáveis pela Fiscalização da Junta de Serviço Militar (JSM), atendendo 164 municípios da região Norte do Estado.

Na oportunidade, Velaz e Robson estiveram conhecendo os departamentos da Prefeitura Municipal e tendo uma conversa com nossos gestores.

Estava presente ainda, o responsável pela Junta de Serviço Militar de Paim Filho, Cesar Valmorbida.