VOLTA AS AULAS – ANO LETIVO 2019VOLTA AS AULAS – ANO LETIVO 2019

Publicado em 15/02/2019, Por Assessoria de Imprensa

É com esse espírito e amor pela educação, que damos as boas vindas e um bom retorno a todos, para que com vibração e alegria iniciemos as nossas atividades.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica aos professores da rede Municipal que no dia 15 de fevereiro, retornam as atividades pedagógicas, às 8h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Maria Anastasie. No dia 18 de fevereiro, continuam as atividades de planejamento e organização na escola. Nos dias 19 e 20 de fevereiro, a SMEC promove FORMAÇÃO CONTINUADA para todos os Profissionais da Educação da Rede Municipal e Estadual. E no dia 21 de fevereiro volta às aulas para os alunos. Desejamos a todos um ótimo início de ano letivo.