ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

GRUPO DE DANÇA ARTÍSTICA DE PAI FILHO PARTICIPA DE EVENTO EM NOVA PRATAGRUPO DE DANÇA ARTÍSTICA DE PAI FILHO PARTICIPA DE EVENTO EM NOVA PRATA

Publicado em 11/03/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Nos dias 09 e 10 de março o Grupo de Dança Artística de Paim Filho esteve presente no 26º Rodeio Crioulo do Prata à convite da Patronagem do CTG Querência do Prata, com apoio e auxílio da Prefeitura Municipal de Paim Filho juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), fundadores e apoiadores do Grupo.

No evento houve apresentações de dança (tertúlia e rodeio), chula, declamações, vocal e o rodeio crioulo  Na noite de sábado, o Grupo de Paim Filho apresentou-se na Tertúlia com suas músicas de entrada e saída que tem como tema A Força da Mulher Gaúcha que é contada através da danças.

O Grupo relata que: “Foi uma oportunidade única para o grupo, uma verdadeira roda de aprendizado, mais de 42 grupos se apresentaram no rodeio e para nós foi de extrema importância pois retiramos muito conhecimento sobre a dança e a cultura gaúcha! Devemos muito a Prefeitura Municipal de Paim Filho que em qualquer apresentação apoia o grupo”.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.




Compartilhar: FACEBOOK