PREFEITO EDIOMAR RECEBE CONVITE PARA FEIRA DO LIVROPREFEITO EDIOMAR RECEBE CONVITE PARA FEIRA DO LIVRO

Publicado em 12/03/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na tarde desta terça-feira (12), o Prefeito Municipal de Paim Filho Ediomar Brezolin recebeu em seu Gabinete as alunas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Maria Anastasie, Maria Luiza Zanella, Eduarda Zaparoli, Roberta Zanchet Piana e Micheli Miola, as mesmas estavam acompanhadas pela professora Joceléia Gross Chioquetta.

Na oportunidade as meninas realizaram a entrega do convite ao Sr. Prefeito para participar da Feira do Livro do Município de Paim Filho que será realizada nos dias 14 e 15 de março, junto a programação da Semana do Município.

O Sr. Prefeito Ediomar, na ocasião, aproveitou para estender o convite a todos os funcionários da Prefeitura Municipal para participarem do momento, destacando a importância da leitura na vida das pessoas.

Contamos ainda com a presença da Vereadora Tania Andrighetti.

Parabenizamos a todos os alunos e professores da Escolas, em especial a Escola Municipal, que estão engajados na realização desse importante evento do nosso Município.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim FIlho.