PAIM FILHO REALIZA X ENCONTRO MUNICIPAL DE MULHERES URBANAS E RURAISPAIM FILHO REALIZA X ENCONTRO MUNICIPAL DE MULHERES URBANAS E RURAIS

Publicado em 16/03/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

No último sábado, dia 16 de março, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Saúde e EMATER-RS/ASCAR, realizou a 10ª edição do Encontro Municipal de Mulheres Urbanas e Rurais do Município, evento este dedicado a todas as mulheres Painfilhenses. Vale ressaltar ainda que o mesmo faz parte das comemorações dos 57 anos de Emancipação Político-administrativa de Paim Filho o qual comemoramos no próximo dia 19 de março.

O evento que contou com a participação de mais de 600 mulheres foi realizado no Parque Municipal de Exposições. Após a abertura oficial do evento tivemos uma peça teatral apresentada pelo Grupo Teatral 19 de Março de Paim Filho.

Na oportunidade tivemos uma palestra com o tema: ''Mulher, apaixone-se pela vida'', com o palestrante Elizandro Pagani, o qual trouxe algumas reflações e animou ainda mais a tarde.

Agradecemos a presença de todas. Vocês foram maravilhosas.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.