Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz atende crianças do município.Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz atende crianças do município.

Publicado em 15/06/2014, Por Assessoria de Imprensa

A EMEI Criança Feliz atende crianças de 04 meses a 3 anos e onze meses de idade. Este ano a escola investiu em reformas para melhorar o ambiente. Foram colocadas portas de vidro nos locais abertos, cortinas em todas as janelas e agora será feita a cobertura do acesso até a porta de entrada. Também foram adquiridos novos brinquedos: motocas, cavalinhos, piscina de bolinhas entre outros. A escola optou trabalhar com projetos, uma vez por mês os professores se reúnem para planejar as atividades. Dessa forma os trabalhos tem uma sequência e o trabalho coletivo é muito mais produtivo. Embora as crianças sejam pequenas estão confeccionando muitos trabalhos bem interessantes. É nos momentos de integração que os alunos adquirem o respeito pelos valores que são fundamentais para um convívio harmonioso no grupo. O desenvolvimento das crianças é algo que se constrói no dia-a-dia com muita conversa e paciência e isto a direção, os professores, atendentes e funcionários estão fazendo. Na escola as crianças recebem o café da manhã, o almoço e lanhes de muito boa qualidade. Participam de atividades diversas, brincadeiras, passeios, tem horário para dormir. Sabemos que o papel da escola é fazer com que as crianças tenham um desenvolvimento integral para que no futuro sejam cidadãos de bem.