COMITIVA PAINFILHENSE PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO DE 15 ANOS DA FACULDADE IDEAUCOMITIVA PAINFILHENSE PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO DE 15 ANOS DA FACULDADE IDEAU

Publicado em 08/05/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

No dia de ontem, 07 de maio, o Prefeito Municipal Ediomar Brezolin, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Jaquelina Clara Conte, a Diretora da E. E. de Educação Básica Luíza Formighieri Rosemari Cagnini Bettiollo e a Vice-diretora Janice Andriguetti, estiveram participando da Solenidade em alusão aos 15 anos da Instituição IDEAU de Getúlio Vargas.

O Evento contou com a participação de prefeitos e representantes de governos municipais de toda a região de abrangência, bem como diretores e professores de escolas públicas e privadas.

Na oportunidade, a IDEAU homenageou com uma placa personalizada todas as escolas, dentre elas a Escola Luíza Formighieri, demonstrando e reconhecendo sua importância no processo de educação e desenvolvimento social.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho / IDEAU.