Publicado em 09/05/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

No dia 3 de maio, o Prefeito Municipal Ediomar Brezolin esteve na agência da Caixa Econômica Federal, em Sananduva, com o Gerente responsável Sr. Marcelo Fasolin Pereira para assinar o contrato de financiamento junto ao FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento.

Esse financiamento tem por objetivo o repasse do valor de R$ 1.700.000,00 ao Município que será utilizado para a pavimentação asfáltica de seis vias urbanas (ruas e avenidas) além da aquisição de máquinas e equipamentos que serão utilizados em obras e demais necessidades para atendimento dos nossos munícipes.

Ressaltando que o Município de Paim Filho foi o primeiro município da região a ter aprovado o financiamento pela instituição financeira.

É a Administração Municipal investindo e melhorando a vida de todos.

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.