PREFEITO MUNICIPAL DE PAIM FILHO AUTORIZA EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MÁQUINASPREFEITO MUNICIPAL DE PAIM FILHO AUTORIZA EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS

Publicado em 14/05/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

O Prefeito Ediomar Brezolin assinou a abertura do edital de pregão presencial n. 012/2019 para a aquisição de duas novas máquinas para o Município: uma escavadeira hidráulica e um caminhão caçamba 6x4.

Essas aquisições são parte do financiamento feito entre Município de Paim Filho e Caixa Econômica Federal para a aquisição de máquinas e para a realização de obras de infraestrutura no Município. Através desse financiamento do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento – serão repassados ao Município de Paim Filho um total de R$ 1.700.000,00 que serão aplicados na aquisição desses dois equipamentos (escavadeira hidráulica e caminhão caçamba 6x4) e também na pavimentação asfáltica de seis vias urbanas (ruas e avenidas) do nosso Município.

O pregão presencial n. 012/2019 para a aquisição dessas máquinas ocorrerá no dia 22 de maio de 2019, às 10h, na sede da Prefeitura Municipal de Paim Filho.

Maiores informações pelo site oficial através do link http://paimfilho.rs.gov.br/ou pelo telefone (54) 3531 1266.

É a Administração Municipal investindo e melhorando a vida de todos.

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.