PREFEITURA DE PAIM FILHO INSTALA NOVAS LIXEIRAS SELETIVASPREFEITURA DE PAIM FILHO INSTALA NOVAS LIXEIRAS SELETIVAS

Publicado em 23/05/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na manhã de hoje (23), começaram a ser instaladas pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Obras novas lixeiras seletivas pelo centro do Município.

As primeiras lixeiras foram fixadas nas praças da cidade: na Praça do Santuário Nossa Senhora de Caravaggio e na Praça Berto Tigre (Praça da Bandeira) e as demais serão colocadas em locais estratégicos de maior movimento e utilidade.

As lixeiras são identificadas pelo tipo de material a ser descartado, sendo que cada cor corresponde a um tipo de material diferente. O que facilitará a correta separação e posterior destinação do lixo ali depositado.

JOGUE LIMPO COM PAIM FILHO! Colabore com o meio ambiente, separe seu lixo. A natureza agradece!