PAINFILHENSE É APROVADO EM AVALIAÇÃO DO ESPORTE CLUBE JUVENTUDEPAINFILHENSE É APROVADO EM AVALIAÇÃO DO ESPORTE CLUBE JUVENTUDE

Publicado em 18/06/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

No último final de semana o Esporte Clube Juventude, por meio de seu departamento de capacitação realizou uma avaliação em Vila Campo-Tapejara. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Paim Filho forneceu transporte para que os meninos do município participassem da avaliação.

A lista de aprovados foi divulgada segunda-feira, dia 17 e, para a alegria dos painfilhenses, um menino do município está entre os cinco (5) atletas aprovados. Trata-se do estudante Luan Patrick da Silva, aluno da Escola Municipal irmã Maria Anastasie.

Luan tem paixão pelo esporte, é muito dedicado, participa da escolinha de Futsal do município na categoria sub 17. É um orgulho muito grande noticiar essa conquista.

Parabéns Luan, certamente é só o primeiro passo de uma linda caminhada. Que realize seu sonho!

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.