NOTA FISCAL GAÚCHA FAZ NOVOS GANHADORES NO MUNICÍPIONOTA FISCAL GAÚCHA FAZ NOVOS GANHADORES NO MUNICÍPIO

Publicado em 01/07/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

O sorteio do mês de junho/2019 do Programa Nota Fiscal Gaúcha foi realizado e mais munícipes foram contemplados. E nesse sorteio, além dos ganhadores dos prêmios municipais, Paim Filho também teve uma ganhadora do prêmio estadual. São eles:

HILDA CHAVES ARCEGO, contemplada no sorteio estadual;

OLMIRA DAL MOLIN SCHENATTO, prêmio do sorteio municipal no valor de R$ 200,00; e

ALVACIR ANTONIO OSTROSKI, prêmio do sorteio municipal no valor de R$ 100,00.

Participe você também! Cadastre-se no site da Secretaria Estadual da Fazenda através do link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/cadastro/cadastronfg_1.aspx e exija a nota fiscal das suas compras no comércio local com o número do seu CPF. Serão sorteados mensalmente dois prêmios de R$ 200,00 e R$ 100,00 para o Município de Paim Filho. E também, cadastrando-se no programa, você estará concorrendo a prêmios de até 1 milhão de reais a nível estadual.