HOSPITAL SANTA TEREZINHA DE PAIM FILHO É CONTEMPLADO NO PROGRAMA DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICAHOSPITAL SANTA TEREZINHA DE PAIM FILHO É CONTEMPLADO NO PROGRAMA DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Publicado em 03/07/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

No dia 02 de julho, na sala de reuniões do Hospital Santa Terezinha de Paim Filho, reuniram-se membros da diretoria do Hospital, representantes do poder Executivo Municipal e representantes da concessionária RGE.

Na oportunidade a concessionária informou aos presentes da contemplação do programa de eficiência enérgica.

Tal programa visa implantar junto a empresa, práticas de consumo mais eficientes. Sendo assim, a RGE estará substituindo as lâmpadas menos eficientes, como as fluorescentes, pelas lâmpadas de LED, que por sua vez, apresentará uma maior durabilidade e economicidade.

Além de fazer a doação das novas lâmpadas e o trabalho de troca das mesmas, de forma gratuita, a RGE fará o recolhimento das lâmpadas antigas e as encaminhará para o descarte adequado.

Ainda, representantes da RGE enfatizaram que a contemplação se deve ao empenho da Administração Municipal em prol do Hospital Santa Terezinha.

É a Administração Municipal trabalhando com o Hospital Santa Terezinha em prol de todos os Munícipes.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.