GRUPO TEATRAL DE PAIM FILHO PARTICIPARÁ DO FESTIVAL DE TEATRO DE ERECHIMGRUPO TEATRAL DE PAIM FILHO PARTICIPARÁ DO FESTIVAL DE TEATRO DE ERECHIM

Publicado em 06/07/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

“A vida é uma peça de teatro, que não permite ensaios. Por isso cante, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” (Charles Chaplin)

O Grupo Teatral 19 de Março sob a coordenação da Professora Fernanda Rodrigues Chaves estará participando da 2ª edição do Festival de Teatro de Erechim-Âmbito Regional com o Espetáculo Infantil “A Comédia dos Erros”, de William Shakespeare.

O Grupo se apresentará dia 11 de julho, às 9h, no Centro Cultural 25 de Julho.

É um orgulho muito grande compartilhar todo o empenho e dedicação dos integrantes e a importância de representarem brilhantemente nosso município.

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura empenha-se em apoiar e valorizar o grupo, pois acredita que o teatro ajuda no desenvolvimento e formação, despertando o desejo pelo conhecimento, trazendo a informação e o entretenimento de forma prazerosa e divertida.

Desejamos a este maravilhoso grupo um belo espetáculo!

Nosso reconhecimento e gratidão. Muito sucesso e energias positivas. Estamos torcendo por vocês!

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.