Publicado em 06/07/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Em compromissos na capital gaúcha, o Prefeito Municipal Ediomar Brezolin, acompanhado de seu Assessor de Planejamentos Jorge Piovesan, esteve junto a FUNASA para tratar de assuntos importantes para o nosso Município.

Na reunião, o nosso Prefeito recebeu oficialmente a aprovação e autorização para dar início ao procedimento licitatório referente a instalação do Sistema de Esgotamento Sanitário no Município de Paim Filho.

Esse projeto tem por objetivo o repasse de R$ 4.954.943,90 ao Município para a execução do projeto de instalação de uma estação de tratamento de esgoto sanitário.

É um projeto grandioso e de importância para todos, especialmente quando se fala em saúde tendo em vista as inúmeras doenças que podem se proliferar quando da inexistência de tratamento e destino adequado do esgoto.

É a Administração Municipal trabalhando para o bem-estar de todos!

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.