PAPO DE BEBÊ – SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE PAIM FILHOPAPO DE BEBÊ – SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE PAIM FILHO

Publicado em 28/08/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

PAPO DE BEBÊ – SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE PAIM FILHO

A Secretaria Municipal da Saúde de Paim Filho, iniciou um novo trabalho para as futuras mamães e papais. O projeto trata-se de ‘’Papo de Bebê’’, onde em encontros realizados na Secretaria profissionais da Saúde repassam dicas e ensinamentos para os futuros bebês nasçam e cresçam saudáveis. Cuidados que vai desdê a gestação, até após o parto.

No primeiro encontro, foi trabalhado assuntos sobre, amamentação, postura corporal da mãe e do Bebê e cuidados com a higiene bucal.

Trabalhos esses que serão desenvolvidos em vários encontros, para que as futuras crianças e adultos tenham uma saúde de qualidade.

Parabenizamos aos profissionais por mais este avança na saúde de Paim Filho.

O primeiro encontro contou com a presença do Vice-Prefeito Municipal e Secretário da Saúde, Gilmar de Campos, da Secretária da Administração Bárbara Zandoná Smangogeski, profissionais da saúde.