ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA ESCOVÓDROMO NA ESCOLA MUNICIPALADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA ESCOVÓDROMO NA ESCOLA MUNICIPAL

Publicado em 30/08/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na última sexta-feira, dia 30 de agosto, foi inaugurado também o escovódromo na Escola Municipal Irmã Maria Anastasie.

O espaço, construído totalmente com recursos próprios, foi planejado pensando no bem-estar e na saúde das crianças que agora contam com um local adequado para aprender e desenvolver práticas de saúde bucal.

A Escola Municipal conta também com um consultório odontológico instalado na própria escola e de uso exclusivo para as crianças onde o Dentista do Município realiza atendimentos semanais.

A concretização desse novo projeto traz aos alunos um melhor acesso à saúde na forma, principalmente, de aprendizado, pois essas práticas ensinadas e desenvolvidas na infância é que produzirão efeitos no futuro.

Um agradecimento especial à Secretaria Municipal de Obras e Viação e ao Setor de Engenharia e Arquitetura do Município pelo trabalho e empenho dedicados a esse projeto.

É mais uma importante conquista para o Município de Paim Filho, avançando mais uma vez em SAÚDE DE FATO.