MUNICÍPIO DE PAIM FILHO ARRECADA DOAÇÕES PARA LAGOA VERMELHAMUNICÍPIO DE PAIM FILHO ARRECADA DOAÇÕES PARA LAGOA VERMELHA

Publicado em 21/10/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Reafirmando o emblema do Município de Paim Filho – Celeiro de Solidariedade – nossos munícipes se mostraram grandemente solidários com a cidade de Lagoa Vermelha e realizaram doações de alimentos, roupas, produtos de higiene e limpeza, além de alguns móveis.

Todo o arrecadado será encaminhado ainda hoje (21) à Lagoa Vermelha para que assim seja distribuído a todos aqueles que foram atingidos pelo forte temporal que devastou parte da cidade.

A Administração Municipal juntamente com o CDL, Rotary Club, Lions Club, LEO Clube e Grupo de Dança Artística Herdeiros da Tradição agradecem imensamente a todos que colaboraram com as doações.

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.