ATENÇÃO - KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLARATENÇÃO - KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Publicado em 19/06/2020, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Paim Filho comunica a todos os pais e responsáveis pelos alunos das Escolas Municipais Criança Feliz e Irmã Maria Anastasie que na próxima semana serão entregues kits de alimentação da merenda escolar aos alunos.

Os kits serão entregues na respectiva Escola em que o aluno estuda e a retirada do mesmo deverá ser feita pelos pais ou responsáveis, ou na impossibilidade destes, pelo próprio aluno.

Pedimos aos pais e responsáveis que não tiverem interesse em receber o kit alimentação que entrem em contato com a Direção da Escola onde seu filho estuda e informe a situação pois esses kits, então, serão doados a outros alunos que necessitam.

Fique atentos que as Direções das Escolas publicarão as datas de retiradas dos kits que serão realizadas e organizadas por nível e turma a fim de evitar aglomerações.

Dúvidas e mais informações: 3531 - 1135 (Smec) 3531 - 1019 (Emei) 3531 - 1519 (Escola Municipal)

Fonte: Smec.