MUNICÍPIO RECEBE VISITA DO JUIZ DE DIREITO E DA PROMOTORA DE JUSTIÇA DA COMARCAMUNICÍPIO RECEBE VISITA DO JUIZ DE DIREITO E DA PROMOTORA DE JUSTIÇA DA COMARCA

Publicado em 25/06/2020, Por Assessoria de Imprensa

No dia de hoje, 25 de junho, o Prefeito Municipal esteve recebendo em seu gabinete, juntamente com sua equipe, a Promotora de Justiça Dra. Claudia Bonetti e o novo Juiz do Foro da Comarca de Sananduva Dr. Rafael Folador.

O principal motivo do encontro foi a apresentação do novo Juiz da Comarca ao Executivo do Município mas também foi uma oportunidade de mostrar nosso Município aos representantes do Poder Judiciário e todo o trabalho desenvolvido pela Administração em prol de melhorias e de desenvolvimento para Paim Filho.

Na oportunidade estiveram presentes, além do Prefeito Ediomar, representando a equipe administrativa do Município, o Vice-Prefeito Gilmar de Campos, a Secretária da Administração Bárbara Zandoná Smangogeski, os Assessores Jurídicos Dra. Sara Vanz e Dr. Somer Idea, o Assessor de Planejamentos Jorge Piovesan, e a médica da UBS Dra. Daniela Zandoná Brezolin. A pedidos do próprio Dr. Rafael e da Dra. Claudia, foram apresentados a estrutura e os projetos desenvolvidos pela equipe da Assistência Social e do Cras do Município e também visitadas as sedes da Brigada Militar e da Polícia Civil de Paim Filho.

A Administração Municipal externa satisfação em poder recebê-los em nosso Município desejando ao Dr. Rafael um ótimo trabalho conduzindo a Comarca.

- Assessoria de Imprensa -