ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA MANUTENÇÃO NA ERS 477 ENTRE PAIM FILHO E CACIQUE DOBLEADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA MANUTENÇÃO NA ERS 477 ENTRE PAIM FILHO E CACIQUE DOBLE

Publicado em 23/03/2021, Por Município de Paim Filho

Durante esta semana a Administração Municipal através da Secretaria de Obras está realizando a manutenção da ERS477 que liga Paim Filho a Cacique Doble. Esta estrada é de suma importância para o escoamento da produção bem como deslocamentos dos moradores das comunidades da região. O trabalhos de patrolamento, cascalhamento e alargamento  garantem muito mais segurança e economia para quem trafega na estrada. Ressaltamos que há alguns dias o Prefeito Municipal Genes Jacinto Moterle Ribeiro, enviou um ofício para a Secretaria de Transportes e Logística solicitando melhorias na estrada que é de competência do DAER (Departamento de Estradas e Rodagens). A Administração Municipal reforça o compromisso com o desenvolvimento de Paim Filho e região. Enquanto Daer não assume sua responsabilidade de imediato, os municípios lindeiros resolveram não esperar e conduziram as melhorias necessárias.