SECRETARIA DE URBANISMO REALIZA MELHORIAS NO PERIMETRO URBANOSECRETARIA DE URBANISMO REALIZA MELHORIAS NO PERIMETRO URBANO

Publicado em 01/04/2021, Por Município de Paim Filho

Como é bom viver em um lugar agradável de se ver aos olhos! Nossa Paim Filho vai ficando cada vez mais bonita e a administração municipal vai fazendo, também a sua parte. Nesta semana os colaboradores da Secretaria de Urbanismo estão realizando melhorias na área urbana do município. Está sendo realizado trabalhos de Limpeza, corte de grama nos canteiros e passeios onde não há calçamento, além de pintura de meio-fio e redutores de velocidade. Vamos trabalhar por um município cada vez melhor de se ver e viver e você cidadão de Paim Filho também está convidado a desfrutar deste nosso lugar.

Cuide-se ao máximo possível, todos vocês são importantes para nós.