NOVOS UNIFORMES PARA OS SERVIDORES PÚBLICOSNOVOS UNIFORMES PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS

Publicado em 27/04/2021, Por Município de Paim Filho

Os servidores públicos de Paim Filho que trabalham nas Secretarias de Agricultura, Obras e Viação e também Urbanismo receberam na semana que passou os novos uniformes para o desempenho do trabalho diário.

O uniforme entregue é composto por calça e camiseta, os itens além de identificar os trabalhadores que no dia a dia trabalham expostos ao tempo, e adversidades como óleo lubrificante, poeira entre outros agentes.

Para o prefeito Genes Ribeiro a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários. “Nossos servidores exercem um papel fundamental para o desenvolvimento do nosso município. Reconhecemos a importante função que os servidores desempenham. A entrega dos uniformes é um ato de cuidado e carinho daqueles que cuidam e zelam pelos bens públicos”, comentou o Prefeito Genes.