MORADORES DA LINHA MENOSSO ESTÃO PROXIMOS DE SOLUCIONAR PROBLEMA ANTIGO SOBRE A ENERGIA ELÉTRICAMORADORES DA LINHA MENOSSO ESTÃO PROXIMOS DE SOLUCIONAR PROBLEMA ANTIGO SOBRE A ENERGIA ELÉTRICA

Publicado em 13/05/2021, Por Município de Paim Filho

Os moradores da Linha Menosso, localizada as margens da ERS-126 próximo ao acesso a Paim Filho., há tempos estão pautando a necessidade de ligação de energia elétrica individual, no local, para tocar suas empresas e também separar o que é de moradia.

A administração municipal, através do prefeito municipal Genes e o vice Alberto, estiveram reunidos com os moradores e também com representantes da RGE, responsável pela energia elétrica no local. Na oportunidade, os moradores apresentaram sua demanda e junto com a administração municipal busca-se uma solução plausível e que seja o mais rápido possível para garantir que o desenvolvimento de Paim Filho possa prosperar. Como encaminhamento inicial, a assessoria de planejamento já encaminhou a documentação para realização do projeto elétrico e assim que aprovado será solucionado um problema que a há tanto tempo vem afetando os moradores locais e a possibilidade de desenvolvimento municipal.

O prefeito Genes, disse querer acompanhar o andamento do projeto de perto e que a administração municipal deve ser uma ponte para que problemas, locais, comunitários possam ser resolvidos o quanto antes, dentro dos procedimentos legais e necessários para o desenvolvimento municipal.