CRESOL FIRMA CONVENIO JURO ZERO COM O MUNICÍPIOCRESOL FIRMA CONVENIO JURO ZERO COM O MUNICÍPIO

Publicado em 13/05/2021, Por Município de Paim Filho

Tão logo que foi lançado o programa Juro Zero a Cresol procurou se habilitar como entidade financeira disposta a ingressar no programa que tem como objetivo ajudar as micro e pequenas empresas do município com subsídio de 100% nos juros das operações financeiras habilitadas no programa.

A Cooperativa Cresol de Paim Filho firmou convênio com o município para o aporte de recursos do programa Juro Zero conforme a Lei n° 2.378/2021. Com o credenciamento da primeira entidade financeira, os micros e pequenos empresários do município que necessitarem já poderão solicitar o benefício.

Após a habilitação ao programa através da apresentação da documentação na prefeitura os mesmos serão encaminhados para a instituição financeira que fará o levantamento do valor que poderá ser disponibilizado. Cabe lembrar que o programa disponibiliza um crédito de até até R$ 10.000,00 (Dez mil reais) com o custo de juros 100% subsidiado pela prefeitura.

O prefeito Genes e vice Alberto disseram estar felizes com a adesão da primeira entidade habilitada ao programa e que esperam com esta medida ajudar quem mais precisa, parabenizando a Cresol por acreditar no potencial de quem investe no município.

As demais instituições financeiras que desejarem firmar convênio podem entrar em contato com a prefeitura para formalizar a parceria.