MAIS RECURSOS PARA PAIM FILHOMAIS RECURSOS PARA PAIM FILHO

Publicado em 22/05/2021, Por Município de Paim Filho

A Sexta feira foi de mais notícias boas para Paim Filho, recebemos a confirmação de mais uma emenda parlamentar, desta vez com a ajuda do Deputado Federal Elvino Bohn Gass (PT-RS) no valor de R$ 100,000.00 para investimento na área de Atenção Básica de Saúde.

O recurso é muito importante para que possamos ampliar e fortalecer o atendimento em saúde básica, sabe-se do quanto precisamos de investimento para manter saúde de qualidade aos painfilhenses e com ajuda dos parlamentares vamos construindo ações que podem fortalecer nosso atendimento.

Nosso agradecimento ao deputado Bohn Gass pela ajuda ao nosso município, com certeza estes valores irão ser aplicados para contemplar a população Painfilhense.

Para o Prefeito Genes "o apoio do deputado é de extrema importância e vai contribuir para melhorar o atendimento, sabemos que O Deputado é preocupado com o desenvolvimento dos pequenos municípios e nós vamos aplicar o recurso com toda responsabilidade necessária".

Fique atento as notícias da administração municipal de Paim Filho!