PAIM FILHO É CONTEMPLADA COM EMENDA DE R$ 300.000,00 DA DEPUTADA FEDERAL MARIA DO ROSÁRIOPAIM FILHO É CONTEMPLADA COM EMENDA DE R$ 300.000,00 DA DEPUTADA FEDERAL MARIA DO ROSÁRIO

Publicado em 24/05/2021, Por Município de Paim Filho

Na tarde de ontem, o prefeito Genes Ribeiro juntamente com os vereadores da bancada do Partido dos Trabalhadores e também o presidente do PT de Paim Filho Elton Luiz Dal Moro, participaram de uma reunião virtual com a Deputada Federal Maria do Rosário (PT-RS) para tratar da liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 para a construção de uma Quadra Poliesportiva junto à Escola Municipal Irmã Maria Anastasie. Com este projeto a Escola vai ampliar o atendimento aos alunos, garantindo também mais segurança par práticas esportivas.

Na oportunidade, o prefeito Genes falou da dificuldade financeira que os municípios vem enfrentando devido a pandemia do coronavírus e a importância destes recursos para investimento na melhor qualidade de vida dos moradores.

A administração municipal manifesta muita gratidão à deputada Maria do Rosário que entendeu a necessidade do projeto e acreditou no potencial que o município de Paim Filho tem para poder se desenvolver cada vez mais, proporcionando também o lazer e a diversão para as nossas crianças.

Seguimos avançando, fique ligado nas informações da prefeitura municipal de Paim Filho.