RETORNO DO ATENDIMENTO NO PROGRAMA DISSEMINARETORNO DO ATENDIMENTO NO PROGRAMA DISSEMINA

Publicado em 29/06/2021, Por Município de Paim Filho

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa que partir de agora os produtores de gado de leite e gado de corte podem contar com a assistência técnica profissional para inseminação. O programa Dissemina busca a excelência na produção da carne e do leite gaúchos e a sua valorização pelos aspectos diferenciais do Rio Grande do Sul. O atendimento ocorre de segunda a sábado até as 12h. O telefone de contato para agendamento é 98417.9261. Conforme o secretário Junior Vicenzi "o Programa Dissemina é importante para melhorar a qualidade genética dos animais, bovinocultura de carne e leite, oriundos da agricultura e da pecuária familiar, aumentando a produção dos pequenos produtores rurais". Fique ligado nas notícias da prefeitura municipal de Paim Filho, administração 2021-2024 Mais perto das Pessoas!