UNIDOS PELA NOSSA AGRICULTURAUNIDOS PELA NOSSA AGRICULTURA

Publicado em 30/06/2021, Por Município de Paim Filho

NIDOS PELA NOSSA AGRICULTURA

Agricultura forte precisa de entidades juntos para pensar e propor soluções eficientes para a nossa agricultura. Na última sexta-feira (25) ocorreu nas dependências do Centro Cultural 19 de Março um encontro promovido pela administração municipal e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com a participação de entidades ligadas a agricultura do município de Paim Filho para discutir o atual momento e também para pensar ideias para o futuro da atividade, que é uma das mais importante de nosso município.

Reunir lideranças locais em busca de novos horizontes é fundamental para que nosso município cresça e se desenvolva. Ações conjuntas dão mais eficiência ao serviço público.

Segundo o prefeito Genes "o encontro foi de grande importância, pois foram colhidas muitas ideias para melhorar o dia a dia da nossa agricultura. Com a participação das lideranças das mais diferentes áreas que abrange a agricultura é mais fácil acertar na tomada de decisões. Estaremos abertos para ouvir a população e buscar implementar políticas públicas para melhorar a vida das pessoas, afirma Genes."

Fique ligado nas notícias da prefeitura municipal de Paim Filho, administração 2021-2024 Mais próxima das Pessoas!