SERVIÇOS DENTRO DAS PROPRIEDADES PARA FACILITAR O TRABALHO DOS PRODUTORES RURAISSERVIÇOS DENTRO DAS PROPRIEDADES PARA FACILITAR O TRABALHO DOS PRODUTORES RURAIS

Publicado em 03/07/2021, Por Assessoria de Imprensa

Além dos trabalhos de alargamento, patrolamento e britagem das estradas a Administração Municipal 2021/2024 através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Obras e Viação está empenhada junto com o produtor rural através de serviços realizados dentro das propriedades ao redor de galpões e chiqueirões para que os moradores possam ter a trafegabilidade necessária para a lida no campo e também expandir sua atividade.

Nesta tarde o prefeito Genes J. Ribeiro esteve acompanhando os trabalhos no interior e pode ver de perto a satisfação dos agricultores que veem a retomada da atenção pelo poder público ao setor que tanto gera riquezas ao município.

Conforme o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Junior Vicenzi “a parceria juntamente com a Secretaria de Obras tem facilitado a realização dos serviços com mais rapidez e eficiência, caminhando junto com o produtor rural para que ele tenha condições de realizar suas atividades com segurança e agilidade”.

Fique ligado nas notícias da prefeitura municipal de Paim Filho. Administração 2021-2024 Mais próxima das Pessoas