Bairros de Paim Filho recebem melhoriasBairros de Paim Filho recebem melhorias

Publicado em 08/07/2021, Por Assessoria de Imprensa

Oferecer condições dignas de acesso às moradias é um dos princípios de uma gestão preocupada com as pessoas. Melhorar o lugar onde se vive é compromisso de cada um/a, mas, também da gestão pública que pode e deve fazer a sua parte, para que todos possam ter ótimas condições de chegar em suas casas.

A Administração Municipal através da Secretaria de Urbanismo está empenhada para atender as demandas e fazer as melhorias necessárias nos bairros de nossa cidade. Nesta semana que passou foi realizado a britagem nas ruas que não possuem pavimentação do bairro Colina, bem como, foi feito a britagem nos acessos das residências.

O Secretário Luiz de Paula afirma que a “administração municipal se manterá sempre próxima das pessoas, realizando o diálogo e tentando atender as necessidades da população. Nos próximos dias vamos realizar melhorias nos demais bairro do município e assim deixando nossa cidade cada vez mais bonita e aconchegante de se viver”.

Acompanhe as notícias da Prefeitura Municipal de Paim Filho – Administração 2021-2024: Mais Próxima das Pessoas!