Publicado em 22/07/2021, Por Município de Paim Filho

Nesta manhã, o Prefeito Genes J. Ribeiro e o Vice Alberto Cervinski recebam no gabinete a diretoria da Associação Beneficente São José, para a assinatura de um convênio que irá repassar R$ 9.730,00 para substituição da cobertura da sede social da entidade.

A associação tem como finalidade o acolhimento das pessoas da melhor idade, com atividades culturais, sempre promovendo o bem estar de todos.

Conforme o prefeito Genes “ este auxílio ajudará melhorar a sede da entidade e fortalecer o importante trabalho que a associação presta para a comunidade.”

Acompanhe as notícias da Administração Municipal de Paim Filho 2021-2024: Mais Próxima das Pessoas!