MAIS RECURSOS PARA PAIM FILHOMAIS RECURSOS PARA PAIM FILHO

Publicado em 24/07/2021, Por Município de Paim Filho

A semana foi de mais notícias boas para Paim Filho. Conforme já havíamos noticiado nosso município conquistou muitos recursos com a cooperação dos Deputados e Senador. Nesta semana foram confirmados mais recursos que somados ultrapassam os R$ 2.000.000,00 de reais. Pela primeira vez recebemos a ilustre visita do Deputado Federal Elvino Bohn Gass (PT RS), que veio conhecer nosso munícipio, além de reforçar seu compromisso com o nosso desenvolvimento. Elvino, destacou a emenda de R$ 100,000,00 para a saúde além de mais uma ótima notícia: uma indicação através da Bancada Gaúcha composta pelos Deputados Federais do Partido dos Trabalhadores para a compra de uma retroescavadeira, no valor de R$ 380,000.00 que será adquirida pelo estado e após repassada para o município de Paim Filho fazer seu bom uso junto junto à Secretaria de Agricultura.

O Prefeito Genes, que agradeceu imensamente a visita e ressaltou que: "a visita do deputado Bohn Gass com este olhar especial por Paim Filho nos dá mais energia para seguir em busca do desenvolvimento. Também vale ressaltar como é essencial o bom relacionamento com os deputados que reconhecem o potencial que nosso município possui para crescer”.