ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

CURSO DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS É OFERTADO AOS PAINFILHENSES GRATUITAMENTECURSO DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS É OFERTADO AOS PAINFILHENSES GRATUITAMENTE

Publicado em 26/07/2021, Por Município de Paim Filho

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, juntamente com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), promoveu, dos dias 21 a 23 de julho, o curso de aproveitamento integral de alimentos com a instrutora Marinez Furlanetto Demarco. O Curso foi ofertado presencialmente aos munícipes que se inscreveram.

Durante o mesmo, os participantes tiveram acesso a metodologias para diversos pratos e assim também foi possível perceber que há muitos alimentos que são desperdiçados e que podem se tornar pratos deliciosos para o dia a dia.

Para a Secretária Iracema “a parceira com o SENAR nos proporciona conhecimentos importantes para o dia a dia. Este curso, em especial, é fundamental para que possamos dar mais qualidade às refeições e também que possamos aproveitar melhor os alimentos. Vale salientar que aos poucos vamos retornando com as atividades. Sempre em conformidade com os protocolos de prevenção ao covid-19”

Acompanhe as notícias da Administração Municipal de Paim Filho 2021-2024: Mais Próxima das Pessoas!




Compartilhar: FACEBOOK