VEREADORES JOVENS VISITAM O GABINETEVEREADORES JOVENS VISITAM O GABINETE

Publicado em 26/08/2021, Por Município de Paim Filho

O Prefeito Genes J. Ribeiro, com seu Vice Alberto Cervinski e também o Secretário da Administração, João Carlos Arsego recepcionaram os Vereadores Jovens 2021. Durante a visita, os administradores explicaram um pouco dos trabalhos realizados e também puderam tirar dúvidas dos jovens sobre o serviço público.

Além dos vereadores jovens, estiveram presentes também a Vereadora Sidia Bessegato (PP), a Coordenadora do Projeto e Secretária da Câmara Municipal de Vereadores Maria Isabel Gelain Vanz, além da Prof. Janice Andrighetti, representando a Escola Estadual Luiza Formighieri que é parceira do projeto.

O Prefeito Genes desejou sucesso aos jovens e ressaltou a importância da presença da juventude na política. Como é bom ver a juventude envolvida e já pensando projetos de melhoria para nosso município. Que este projeto sirva de incentivo ao bom debate e fortaleça nossas instituições, afirmou Genes.

Acompanhe as notícias da Administração 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!