SECRETARIA DE URBANISMO ENTREGA MAIS MUDAS PARA O PROJETO TRÊS MARIASSECRETARIA DE URBANISMO ENTREGA MAIS MUDAS PARA O PROJETO TRÊS MARIAS

Publicado em 28/09/2021, Por Município de Paim Filho

A Administração Municipal, através da Secretaria de Urbanismo, realizou a aquisição de mudas para o projeto Três Marias, que embeleza o acesso a Paim Filho pela ERS477.

Conforme o Coordenador da Secretaria, Luiz de Paula, a aquisição destas mudas no valor de R$ 5.000,00 reforça o compromisso da Administração 2021/2024 com a manutenção deste belo projeto!

Além das mudas a Secretaria realiza periodicamente a limpeza e o roçado no local. Quem chegar a Paim Filho terá ótima impressão pelo embelezamento do caminho. Queremos que as pessoas venham e sintam-se muito bem!

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!