SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LANÇA O PROGRAMA: CUIDANDO MELHOR EM CASASECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LANÇA O PROGRAMA: CUIDANDO MELHOR EM CASA

Publicado em 07/10/2021, Por Município de Paim Filho

Na tarde de ontem, ocorreu no Centro Cultural 19 de Março um importante encontro com os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo do mesmo foi o de elencar sugestões para melhorar cada vez mais o atendimento na área de saúde, bem como avaliar as atividades já realizadas no decorrer do ano.

Estiveram presentes o Prefeito Genes J. Ribeiro e seu Vice Alberto Cervinski falando das expectativas das ações da Administração Municipal para a saúde de Paim Filho e permaneceram para ouvir as demandas e sugestões dos servidores municipais.

O dia foi marcado com o lançamento do Programa “Cuidando Melhor em Casa”, um Programa no qual os profissionais de saúde vão realizar diversas ações, entre elas: o mapeamento de pessoas que têm dificuldades para se deslocar até a Unidade Básica de Saúde, realizando visitas a domicílio, dando assim uma atenção especial para estas pessoas. Outras ações também vão envolver todos os profissionais da saúde com um único objetivo: Cuidar melhor das pessoas, nos momentos que elas mais precisam.

Conforme a Secretária Leonilce, desde o início da Gestão 2021/2024 o projeto estava alinhavado e agora ele começa a ganhar forma e assim vai poder prestar um atendimento de qualidade para quem mais precisa.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!