SESSÃO DE CINEMA PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇASSESSÃO DE CINEMA PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS

Publicado em 15/10/2021, Por Município de Paim Filho

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura proporcionou nos dias 11 e 13 de outubro, sessão de cinema para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Na oportunidade foi apresentado o filme “A Jornada de Vivo” que traz uma bela mensagem de amor e esperança para os dias atuais. Após o filme, os alunos foram surpreendidos com os professores caracterizados de personagens do mundo das fantasias.

A Secretária de Educação e Cultura Maria, ressaltou a importância de comemorar esta data tão especial para as crianças, com atividades diferenciadas que certamente vão marcar suas vidas.

O Prefeito Genes, parabeniza a equipe da Secretaria de Educação e saúda a todas as crianças, além de deixar a mensagem para os munícipes: “que possamos deixar viver a criança que existe em nós todos os dias para continuar sonhando e projetando nossa cidade cada vez melhor”.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!