ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ATENDE MAIS UMA REIVINDICAÇÃO DA COMUNIDADE PAINFILHENSEADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ATENDE MAIS UMA REIVINDICAÇÃO DA COMUNIDADE PAINFILHENSE

Publicado em 22/10/2021, Por Município de Paim Filho

A Administração Municipal, comprometida com a saúde da população, realizou nesta sexta-feira a inauguração da nova Casa de Saúde em Passo Fundo. A casa abrigará os familiares de munícipes que necessitarem de hospitalização, ou outros procedimentos de saúde.

Até o momento, Paim Filho fazia parte de um espaço em conjunto com outros 78 municípios. A partir desta sexta-feira Paim Filho terá uma casa em parceria com os municípios de Cacique Doble, São José do Ouro e Barracão, através da empresa SERVPREF. Esta casa trará mais comodidade e conforto aos pacientes e familiares que diariamente necessitam de atendimentos médicos e internações hospitalares.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde Leonilce: “esta casa é de suma importância para Paim Filho e demais municípios, pois, diariamente encaminhamos pacientes para atendimento e muitos necessitam deste espaço para fazer um lanche, descansar ou até repousar.”

O Prefeito Genes afirmou que: “a inauguração desta casa é um marco para a melhorias de atendimento da nossa população. Ofertar um lugar confortavel no momento que uma família mais precisa é uma forma de valorizar nossa população, de reafirmar nosso compromisso de atender bem as pessoas que necessitam de atendimento de saúde denteo e fora do Município”

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!