14° CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM DESTAQUE14° CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM DESTAQUE

Publicado em 28/10/2021, Por Município de Paim Filho

O Presidente do Conselho Municipal de Assistência, Social, Oeliton Moraes, participou durante 3 dias da 14° Conferência Estadual de Assistência Social, que ocorreu de forma online para debater os eixos sugeridos durante as Conferências Municipais.

Na Conferência Estadual foram eleitos os Delegados que representarão o Rio Grande do Sul na 12° (décima segunda) Conferência Nacional, que vai ocorrer de 07 a 10 de dezembro, do corrente ano.

Conforme o Presidente, Oeliton, "o debate sobre Assistência Social é fundamental para planejar e defender os anseios das famílias mais necessitadas, junto às esferas municipal, estadual e federal. Representei Paim Filho com muito orgulho e no anseio de garantir melhor qualidade de vida para a população”

Acompanhe as informações da Administração 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!