DEPUTADA FEDERAL MARIA DO ROSÁRIO VISITA PAIM FILHO E ANUNCIA RECURSOS PARA 2022DEPUTADA FEDERAL MARIA DO ROSÁRIO VISITA PAIM FILHO E ANUNCIA RECURSOS PARA 2022

Publicado em 01/11/2021, Por Município de Paim Filho

No último sábado recebemos no Centro Cultural 19 de Março, pela primeira vez, em nosso Município a visita da Deputada Federal Maria do Rosário (PT-RS). O Prefeito Genes J. Ribeiro, seu Vice Alberto Cervinski e as lideranças municipais acolheram a Deputada que já ajudou muito o Município, lembrando que nessa gestão Maria do Rosário destinou R$ 300.000,00 para a construção da Quadra Poliesportiva que será instalada na Escola Municipal Irmã Maria Anastasie.

Em sua manifestação, a Dep. Maria, anunciou mais recursos, no valor de R$ 280,000,00 para o ano de 2022, que certamente será aplicado em obras que beneficiarão a comunidade. Após o encontro a comitiva visitou as obras de construção da quadra.

Conforme o prefeito Genes “nos sentimos orgulhosos de receber a visita da Deputada que tanto nos auxiliou e agora pode visitar as obras que nossas gestões conquistaram, inclusive muitas com recursos destinados por ela, e também nos trazer boas notícias para o ano que vem”

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais próxima das Pessoas!