FUTSAL AOS POUCOS RETORNA COMO OPÇÃO DE LAZERFUTSAL AOS POUCOS RETORNA COMO OPÇÃO DE LAZER

Publicado em 08/11/2021, Por Município de Paim Filho

Neste sábado aconteceu no Ginásio Dionísio Cavazzola jogos amistosos entre os atletas da escolinha de futsal promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com participação dos atletas do Município de São João da Urtiga.

Conforme o professor Natan, responsável pela escolinha, “o objetivo do evento foi promover integração entre os atletas de Paim Filho com os atletas da região, e desta forma incentivar a prática de esportes para aprimorar ainda mais as atividades repassadas no dia a dia”.

O prefeito Genes esteve no ginásio e destacou a “importância destas atividades para que os jovens da escolinha no contraturno sintam-se prestigiados e possam proporcionar para a nossa comunidade belos jogos”.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!