PAIM FILHO REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃOPAIM FILHO REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Publicado em 11/11/2021, Por Município de Paim Filho

A Conferência Municipal de Educação (CONAE) foi realizada nesta quarta-feira, dia 10 de outubro de 2021, organizada pelo Fórum Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O evento se deu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Maria Anastasie no turno da manhã e à tarde os trabalhos tiveram continuidade no Centro Cultural 19 de Março. Participaram da conferência os profissionais de educação da rede Municipal e Estadual de Ensino e também estiveram presentes o Prefeito Genes, seu Vice Alberto, Vereadores e Secretários.

Segundo a Secretária Maria: a Conferência foi de extrema importância para avaliar as metas e estratégias do atual Plano Municipal de Educação (PME) e os demais eixos da IV CONAE”.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!